quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Yasmin Brunet


Esaa é a imagem da semana. Acho que nem da semana é; é da nossa geração. Isso mesmo. Um peito com o bico para a direita e outro para a esquerda. Uma mulher magérrima, de manequim 34 que quer usar um sutiã 48. A completa devastação do corpo feminino.
Será que ela se arrepende quando se vê no espelho? Ela não acha ridículo ter um peito de olho no peixe e outro no gato (expressão da minha mãe hehehe)? Será que ela não acha péssimo não ter UMA camisa que fique bem? Sim, porque desde que eu comecei a tomar Yasmin (pílula anticoncepcional, não a modelo), pulei para dois tamanhos de sutiã, e vejo minhas camisas com aquele buraquinho insuportável entre um botão e outro. Ou a camisa fica larga ou parece que seus peitos vão arrebemtar o botão da camisa.
Sério, gente. Fiquei tão chocada com a foto do Terry Richardson que nem sei como terminar este post.

:-/

Um comentário:

menina disse...

Eu termino pra você:
"O elenco é um horror"
Beijos