terça-feira, 27 de novembro de 2007

Preguiça

Se este blog está vazio, monótono e com teias de aranha e não é minha culpa. Culpe o frio. Put the blame on cold weather. Explico: o meu escritório é muito frio, o piso parece que está sempre a -5ºC e o vento que bate aqui gela a alma. E eu, como boa taurina, adoro ficar no meu cantinho do sofá, morrendo de preguiça, mudando de canal sem parar.
Hoje tomei coragem; coloquei um cobertor nas pernas e me sentei na frente do meu PC. Para escrever absolutamente nada.
Sem idéias.
Quando estou no ônibus, tenho idéias brilhantes. Até durante o trabalho tenho insights! Mas quando começo a digitar nessa tela em branco do meu blog, acho as minhas palavras um tanto bregas e cafoninhas, piegas ou pessoais demais. Sempre penso "e se AQUELA pessoa ler isso?".
Prometo textos melhores. Juro.
(o engraçado é que eu tenho a ilusão de que alguém lê esta merda)

Nenhum comentário: