terça-feira, 16 de outubro de 2007

"Atualizações diárias" my ass!

Ok, ok. Já estou decepcionando a galera. Meu blog criou teias de aranha, e o que é pior; quase esqueci a minha senha. Depois de esquecer a senha do meu Visa Vale que era ridiculamente fácil (3929), a senha de acesso de internet da minha conta no banco, QUASE esqueci a senha do meu blog. Ufa!
Mas é sério. Algo mudou em mim. A minha memória falha, tenho dificuldade em olhar nos olhos das pessoas, meus pesadelos me atormentam. O que pensei que tinha superado na minha vida, não estava tão esquecido assim. Ainda existem flashes na minha cabeça de tudo o que aconteceu, e sempre dói um pouquinho ao lembrar.
(...)
Ok. Mudando de assunto.

"O Homem de 30 anos"

Esse era para ser um outro post, but i´ve changed my mind.
Minha mãe (e minha avó, decerto), sempre diziam (no caso da minha mãe, ainda diz) que se o homem passou dos 30 e está solteiro, bem, existe algo de muito errado nele.
Mesmo antes de pensar em homens, já gastava meu tempo pensando nessa teoria. Elas estariam certas? O homem que não arranjou nenhuminha mulher para casar e está solteiro com trinta anos é:
A) xarope da cabeça;
B) viado;
C) galinhão;
D) é tão insuportável que nenhuma mulher agüenta;
E) todas as anteriores.
Bem, segundo elas, seria basicamente isso.
Mas o tempo passou, e resolvi comprovar a teoria. Descobri que tem muito homem casado que é A, B e/ou (adoro e/ou) C. Ok. Mas e o bendito homem de 30 anos solteirão? Existe algo de muito errado nele?
Bem, amigos. O que eu comprovei é que tem sim.
Mas existem algumas exceções nessa regra:
1) se esse cara já foi casado;
2) se ele já namorou muito tempo uma mesma garota;
3) bem, não existe o "3".

OBS: hey, Alfies: podem postar à vontade na seção "Comentários" me detonando. I don´t care. I AM fucking right about it.

5 comentários:

Unknown disse...

Sou A e B .

Claumoliveira disse...

O importante é ter saúde, minha gente...

Bruna O. disse...

Já ouvi teorias parecidas mas sobre mulheres com mais de 30.
Gente, quem é que casa com 20 anos hoje em dia?
Eu, hein.

menina disse...

haha! adorei o "my ass"!
tão você...e adoro o seu jeito, sabia? aÊÊÊ rasgação de sedaaa!
beijos
fê-menina

menina disse...

e tem o tipo "cuzão-mor" lembra?
bitocas com bafo de café