quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O Passado nº II

Gostei tanto do meu comentário no blog da Bruna que achei pertinente (ou não?) publicá-lo aqui:

"Bruna!
eu tb teimo em manter relações com o meu passado. Assumo q gostaria de ser mais "livre" (repare nas aspas) e não reviver várias imagens q estão gravadas na minha memória. Queria ter uma Lixeira igual ao do meu computador, e excluir permanentemente certos episódios, pessoas, lugares e vozes. Mas aí não seria mais eu, né? São as memórias q sustentam toda a nossa personalidade...

Um beijo!"

Eu.

3 comentários:

Bruna O. disse...

Oh, arrasando nos comentários!
Uma pena que eu não saiba o que comentar então vou apenas concordar com você porque sim, o que somos é diretamente ligado ao que fomos.

Claumoliveira disse...

Bruna rules, gente.

Bruna O. disse...

Bruna rules?
E tu nem pra por o link pro meu blog, né, fazer aquela propagandinha...